Kataryne Coordenador
Mensagens : 31 Pontos : 15351 Agradecimentos : 11 Data de inscrição : 09/01/2011 Localização : Gray Hammer
| Assunto: Mod unbeliebable funfando o/ Dom Jan 09, 2011 4:21 pm | |
| Bom Eu ja vi varios mod's Unbelievable e nenhum funcionou entao eu fucei fucei e fucei ... até q axei os arquivos intao eu modifiquei e estou postando aqi esse mod e mais um mod surpresa vamos la link para download no Final do topico Como Funciona o Mod Unbelievable?Ele funciona assim . . . First kill = Unbelievable Double kill = Unbelievable Multi Kill = Unbelieavable Ultra Kill = Unbelievable Fantastic = Unbelievable Unbelievable = Unbelievable Unbelievable + = Unbelievable + Mod Armas de Cash M416 = M416 CAMO AK-47 = AK103 G36E = MOD SURPRESA SCAR-L = SCAR-L BLACK L96A1 = L96A1 ARTIC WOLF AUG = AUG BLACK M16A3 = G36E Sons combat arms americano
FOTO ai em baixo \/ \/ \/ \/ \/ Se for postar em outro FORUM colocar Creditos meus .(de preferencia link do topicos :S )Meu 1ª Topico aceito "criticas ><' :p" Gostou baixe e agradeça , pedidos de mods " ukdeath@hotmail.com " Edite - TurtorialExtraia todos os winrar,e coloque os arquivos .rez na pasta Level Up! Games\Combat Arms\Game Substitua, entre no jogo e seja feliz .. . Scan - Virus Total Scan - Game.rar--------------------------------------------------------------------------
Última edição por Emoow em Qua Jan 12, 2011 1:38 pm, editado 3 vez(es) | |
|
Tankian Moderador
Mensagens : 23 Pontos : 15852 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 09/01/2011 Idade : 27 Localização : My Home
| Assunto: Re: Mod unbeliebable funfando o/ Dom Jan 09, 2011 9:06 pm | |
| | |
|