Asus Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Trabalhando Para um Futuro !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Dica] Skill Kina

Ir para baixo 
AutorMensagem
~Neero
Grand Chase
Grand Chase
~Neero


Mensagens : 9
Pontos : 15073
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 29
Localização : Atras de vooc '-'

[Dica] Skill Kina  Empty
MensagemAssunto: [Dica] Skill Kina    [Dica] Skill Kina  EmptyTer Jan 18, 2011 9:17 pm

Começando Skill pós Rook

-Monstro: Trolls
-Foge no Red: Sim
-De q Skill a q Skill: 10 á 30
-Local: Para free carlin tem os melhores resp assim como folda
para quem for p.a tem o resp de edron a localização vc encontra nos locais de hunt
-Comentário: Para quem ta começando o melhor lugar mesmo mais como os skills sobem rápido no começo tente caçar os trolls q os skills subiram junto

Após Skills 30 até Skills 50

-Monstro: Rotworms
-Foge no Red: Não
-De q Skill a q Skill: 30 ao 50
-Local: aera free Folda q se localiza ao norte de carlin pegando um barco vc pode ter acesso a ela. Para P.a edron tem um bom resp de rots então não eh necessário treinar com minos, tem os rots de liberty também mais eu aconselho a caçar lah
Comentário: Rots são os melhores até a as slimes apesar de seu poko life
seus resp são sempre grandes e não precisa se preocupa com food

Após Skills 70 até Skills 80

-Monstro: Slime
-Foge no red: Não
-De q Skills a q Skill: 60 ao 80
-Local: Muitos locais bons para free e p.a principalmente, Desert Quest e Folda para Free. E para os p.a em Port Hope Oq não falta são Spots e slimes
-Comentário: Como ela sumona outras iguais a ela nada melhor q treinar com slimes até você não matar elas muito rápido, quanto a food é bom levar ou minhocas para pescar =] em port hope


Bom isso não eh tão difícil de assimilar neh como eu acho q o treino não compensa q eh uma perda de tempo fica difícil fazer uma tabela baseada no que eu penso vou fazer uma padrão q a maioria segue para guiar quem tem duvidas

LvL ------ Skill
8 ------ 15/15
15 ------ 35/35
20 ------ 45/45
35 ------ 65/65
50 ------ 75/75
60 ------ 80/80
80 ------ 85/85
100 ------ 90/90

Creditos: xGuiii

~Neero
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dica] Skill Kina
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asus Cheats :: Tibia Zone :: Tibia Tutoriais-
Ir para: