Asus Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Trabalhando Para um Futuro !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Ubuntu 10.10

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GuiNoya
Geek
Geek
GuiNoya


Mensagens : 4
Pontos : 15122
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 07/01/2011

Ubuntu 10.10 Empty
MensagemAssunto: Ubuntu 10.10   Ubuntu 10.10 EmptySáb Jan 08, 2011 12:19 pm

Ubuntu 10.10

Ubuntu 10.10 Ubuntuorangecurves

1) O que é Ubuntu?
2) Por Que usar?
3) Mitos e verdades
4) Download (direto do site oficial)
5) Como Instalar
6) Créditos e agradecimentos

1) O que é Ubuntu?
Ubuntu é um sistema operacional de código aberto construído em volta do núcleo GNU/Linux baseado no Debian, sendo o sistema operacional de código aberto mais popular do mundo. É patrocinado pela Canonical Ltd (dirigida por Jane Silber).

2) Por Que Usar?
O Ubuntu é um software livre, você não paga nada e tem assistência. O sistema Linux foi o primeiro a usar um sistema de 64 bits, tendo assim chance de crescer cada vez mais (levando em conte que o futuro é 64 bits Cool ). Ainda para ter assistência ou ajuda, não é preciso entrar em contato com a Canonical, existem diversos fóruns sobre linux, aonde sempre existem pessoas para te ajudar Very Happy (eu mesmo já utilizei desses fóruns e sempre consegui achar uma resposta fácil e rápida para o meu problema).

3) Mitos e verdades
Existem pessoas que falam que linux não tem programas, não tem drivers, é difícil de mexer. Porem a verdade é a seguinte, o Ubuntu é super fácil de mexer, praticamente todo se pode fazer na interface gráfica, Existem milhares de programas para Linux, nos repositórios oficiais do Ubuntu tem mais de 20 mil pacotes (inclusive drivers de diversos tipos de hardware) Shocked. O Linux é rápido? A resposta é sim, eu mesmo já fiz o teste comparando o WinXP, Win7, e o Ubuntu 10.10, com poucos programas instalados em todos (muitos falam que Linux é devagar, porem estas pessoas instalam vários programas no Linux e nenhum no Windows, ai a diferença fica grande) ,Para mim (e muitos outros usuários há somente um contra Sad , a falta de jogos para Linux, porém no futuro, a Steam migrara também para Linux, fazendo com que mais desenvolvedores de jogos, programem também para Linux Very Happy.

4) Download (Direto do site Oficial)
1º passo: entre no seguinte site: Download Ubuntu Desktop Edition
2º passo: escolha a versão de sua preferência e clique em Start Download.
3º passo: pronto, seu download está sendo feito no melhor mirror disponível.

5) Como instalar
Você tem 4 opções:
1. Instala em uma partição do HD (como faz com Windows).
2. Instalar pela WUBI (como se fosse um programa do Windows, você poderá escolher qual SO você quer iniciar, como tivesse instalado em outra partição).
3. Instalar uma máquina virtual, emular a imagem, e instala o Ubuntu em uma MV.
4. Esse modo você não instala nada, apenas de boot pelo CD, escolha Português Brasil e coloque experimente agora (Este modo é bem lento).

6) Créditos
Pelo Ubuntu: Todos os créditos atualmente a Canonical.
Pela evolução do Ubuntu: A todos os Usuários do Ubuntu.
Pelo tópico: GuiNoya (eu)
Agradeço as todas as comunidades sobre linux, principalmente o Viva o Linux e o Ubuntu Fórum BR

Ubuntu 10.10 Ubuntuv
Ir para o topo Ir para baixo
The Joker
Admin
Admin
The Joker


Mensagens : 32
Pontos : 18440
Agradecimentos : 6
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : MY HOUSE .

Ubuntu 10.10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ubuntu 10.10   Ubuntu 10.10 EmptySáb Jan 08, 2011 1:03 pm

Nuss Otimo topico ate eu mesmo nao entenderia muito mais o pinguin do linux fico 10 !
Ir para o topo Ir para baixo
https://asuscheats.forumeiros.com
 
Ubuntu 10.10
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asus Cheats :: Programaçao :: Linux-
Ir para: