Asus Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Trabalhando Para um Futuro !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Burlando Cadastro de Celular

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ChaosMagician

ChaosMagician


Mensagens : 4
Pontos : 14957
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 26
Localização : Na Frente do PC Estudando C++

Burlando Cadastro de Celular Empty
MensagemAssunto: Burlando Cadastro de Celular   Burlando Cadastro de Celular EmptyDom Fev 06, 2011 2:12 pm

Bom Procurei no Fórum e não achei nenhuma área que se enquadra neste tópico.

Galera já aconteceu com vocês , de vocês irem baixar qualquer coisa , seja jogos filmes ou programas? E Ter aquela maldita mensagem : Cadastre seu celular antes de fazer o download. Enche o saco né?

Muitas pessoas não sabem que o link oficial fica na própria url. Exemplo "www.protetordelinks.com/protetor/asus/www.megaupload.com/?d=IFJDAFFO" Quase ninguém repara nisso. Porém é muito fácil de burlar , apenas retire a url principal ficando assim : "www.megaupload.com/?d=IFJDAFFO" E o protetor de links vai pra $#%¨ @#$ !@)*% .

Outros mais estratégicos , invertem o link fazendo isso "www.protetordelinks.com/protetor/asus/OFFADJFI=d?/moc.daolpuagem.www"

Existem sites que fazem isso , mais qual a garantia que você tem que quando você for visitar o site ele já saiu da internet? Nenhuma garantia.
Outras pessoas simplismente digitam as urls ao contrario , o que demora muito e confunde a sua cabeça.

Pensando nisso Criei um programa que inverte os links pra você , poupando tempo.

A Versão mais Light tem as mesmas funções da original só que o design é padrao pois estava com pressa pra fazer...

Aí Vai umas Screen Shots pra vocês Very Happy

Versão Light :
Burlando Cadastro de Celular Versolight

Versão Original :
Burlando Cadastro de Celular Versooriginal

Funciona perfeitamente e é compativel com Windows XP Vista e Seven
Com Linux não sei.

Download & Scan


Download - http://www.mediafire.com/?abtk54ra5rkms94

Scan - http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=7d8d9b6f68f78f2adaa56f88a42a09086bf080bb43d4bf9baa965252eee092f5-1297015702

Aqui está galera... Espero que tenham Gostado

Créditos - Chaos Magician (EU)
Programas (Light e Original) - Chaos Magician (EU)

ATENÇÃO HÁ UM NOVO PROTETOR QUE EMBARALHA TUDO - Não sabe se é aleatório ou se ele funciona com alguma lógica , se eu conseguir descobrir mais alguma coisa sobre ele coloco aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
The Joker
Admin
Admin
The Joker


Mensagens : 32
Pontos : 18350
Agradecimentos : 6
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : MY HOUSE .

Burlando Cadastro de Celular Empty
MensagemAssunto: Re: Burlando Cadastro de Celular   Burlando Cadastro de Celular EmptyQua Jul 13, 2011 9:10 pm

Omg Chaos .

Meu programador e designer \o/

otimo post cara , continue assim cada vez mais LOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://asuscheats.forumeiros.com
 
Burlando Cadastro de Celular
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asus Cheats :: Suporte Ao Usuario :: Tutoriais Asus Cheats-
Ir para: